sábado, 21 de julho de 2012

Estampando banquinho de botão

É óbvio que eu precisava compartilhar esta estampa de mundo: um banquinho botão!
"O Banquinho Botão da Meu Móvel de Madeira é um produto completo: consegue aliar beleza e originalidade à conforto e durabilidade. E olhar para ele é paixão à primeira vista na certa. Com um assento em formato de botão, pezinhos minuciosamente desenhados e uma corda de São Franciso para arrematar, ele é um produto único e irresistível. Aproveite seu tamanho compacto para criar mais espaços na cozinha, na sala ou até mesmo no quarto e homeoffice. Banquinho produzido em MDF e madeira de Pinus de floresta plantada. Designer: Marcelo Damm, Thiago Antonelli e Renato Mosci" Se você quer me ESTAMPAR um sorriso, pode me dar de presente. Compra aqui e manda pra mim.
Aproveita e dá uma olhada nas cerâmicas de botão Jenifer Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário