quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estampando sapatinhos feitos em casa

Passeando pelo a beautiful mess encontrei o tutorial para fazer sapatos de bebês, fica a dica para mamães que queiram se aventurar.
1. Para criar um padrão para seus mocassins, traçar em torno de um par de sapatos existente. Medir o perímetro da peça única para obter as dimensões para a parte superior. Você pode cortá-la, se necessário. 2. Coloque a peça de cima no dedo do pé e costure uma linha curta ao longo do dedo do pé. Você não tem de fixar isso, mas se você ter certeza que é na costura onde será costura. 3. (Opcional) de fita para fora da sola do sapato com fita adesiva e da tinta. Deixe secar e retire a fita. 4. Virar a parte superior e sola de dentro para fora e alinhá-los. Você pode fixar este também, mas se o fizer, certifique-se o pino onde será costura. 5. Costurar em torno do exterior do sapato com uma máquina de costura. Virar o lado direito para fora. 6. Adicione quaisquer enfeites que você quer e desfrutar de seus mocassins novos com seu pequeno favorito! Dicas: * Porque você está com uma máquina de costura e lançando-os do lado direito para fora, fazer a ponta de seu sapato extra largo. Levei um par de pares para perceber isso. Mesmo que possa parecer engraçado nos estágios iniciais, é necessário para obter um sapato usável
Pintando o fundo do sapato é melhor para os bebês que não andam. Certifique-se de usar tinta não tóxica para os mais pequenos, no entanto. Os bebês gostam de colocar os dedinhos na boca! (Eu usei Martha Stewart Tinta Acrílica ) * Para qualquer guarnição que você pode querer adicionar, use um Crop-A-Dile ferramenta. Ele vai salvar suas mãos! * Se você é novo em couro de costura, você pode querer verificar para fora este post sobre dicas para costurar couro. * Se a parte de cima do seu sapato é um pouco grande, você pode inserir uma dobra na parte de trás e amarrá-lo apertado com um cordão de couro. Mamães, ESTAMPEM-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário