segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estampando Post-it



Quem trabalha com agendas apertadíssimas, tem mil compromissos ou simplesmente é esquecido e não toma gingko biloba já deve ter aderido ao post-it em algum momento da vida. Sim, post-it aquele bloquinho de papel minúsculo onde, normalmente, você escreve uma coisa "muito importante" e cola em qualquer lugar que você não vai esquecer: computador, telefone, geladeira, espelho,porta...estratégias de uso são as mais variadas possíveis.



Quando o post-it surgiu era apenas um bloco de mil papeizinhos e só, hoje ele tem formatos e cores variados que seguem as tendências do mercado, você pode conseguir um suporte para post-it que lembre sua marca constantemente e presentear seu cliente com esta bela jogada de marketing.
E vamos a estampa. O bloco auto-adesivo de post-it pode vir estampado com marcas, personagens, desenhos e logos atuais (como é o caso dos caracteres da internet).
Mas a estampa mais bacana foi realizada pela agência JMW que juntou a idéia dos 30 anos de post-it e dos cem milhões de usuários do twitter, o que resultou na edição 500 vintage tweets. O kit foi composto pelo bloco auto-adesivo e por um mini lápis.
A estampa da caixa ficou perfeita, uniu a idéia que ronda post-it e twitter: breves mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário