quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estampando organização



Você é daquelas pessoas que nunca sabem onde encontrar as meias ou a lingerie? Pois, seus problemas estão resolvidos, a Peter Bristol criou um móvel que tem a localização das peças desenhadas e assim, você sabe onde coloca-las e onde procura-las também.
O bom é que você pode condicionar as crianças a serem organizadas através da colocação desta simples e inocente estampa...
Segundo a equipe do criadesign, o móvel criou uma solução prática para que as crianças não tenham essa mesma dificuldade para organizar as roupas. A ”Training Dresser” é uma cômoda que ensina a colocar as roupas em seus devidos lugares de uma forma bem criativa, tendo desenhado na parte de fora do móvel o formato das roupas que devem ser colocadas em cada parte.
A ”Training Dresser” foi feita em dois modelos que agradará a todos, um para meninos e outro para meninas, sendo diferenciado somente o formato das gavetas e o desenho das roupas, short para os meninos, saia para as meninas, e sem contar que tem um design bem moderno e perfeito para fazer brincadeiras.
EsTAMPA esta idéia desde pequeno: organização!

2 comentários:

  1. Excelente! Mas eu ia precisar duma dessas com estampa dos meus papeis - xerox acadêmico, revistas e jornais, contas a pagar, contas pagas etc etc; uma pra cozinha seria uma boa também - onde é panela, onde é prato, onde é talher, onde tá o detergente de lavar a louça, o bombril...hehehehehe

    ResponderExcluir