segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estampando Os Gêmeos




No final de agosto aconteceu o Back2Black Festival, no Rio. O festival contou com algumas assumidades da arte para dar uma cara aos locais de show e acesso. Os Gêmeos foram chamados para criar seu universo urbano paralelo e, não deixaram por menos. Suas estampas espalhadas por paredes são lindas e mesclam-se ao espaço. O mais interessante foram os rostos, em forma de balão, que preencheram o teto do espaço com várias rostos vindos da criação dos moços ientitulados "cabeças".


Os trabalhos feitos pelos dois muito me agradam, estejam ou não, no espaço para discussão do grafite, ou seja, tanto faz se estão na rua (em um lugar "proibido, mantendo a marginalidade) ou em uma galeria. Acredito que eles conseguem adaptar muito bem as imagens aos locais de instalação das mesmas.
A minha diversão é encontrar as estampas dos Gêmeos por Curitiba (sim, eles deixaram alguns espalhados quando estiveram expondo no MON) e, quando se visita São Paulo fica mais fácil topar com elas. Sempre me arrancam algo de bom!
ESTAMPA-SE com as belas imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário