terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estampando uma dieta fashion

Riachuelo


Tenho tentado fazer uma dieta fashion, acho que todo mundo passa por fases assim: olho,olho e não levo nada. Saio mais leve das lojas, feliz por não comprar nada. Tenho sido mais exigente com cortes, caimento e qualidade dos tecidos. Quando se começa a entulhar coisas demais no guarda-roupas é hora de fazer regime. O que me ajuda são os meus desenhos, muito do meu consumismo se esvai quando os coloco no papel, quando ganha corpo na minha própria crítica.
Comprar o, estritamente, necessário.
Macacão Marisa

Porém, nada me impede de acompanhar tendências, estampas (que eu aprecio muito) e, reciclar muita coisa já presente no armário.
As estampas já brotaram nas vitrines de todas as lojas e, o verão será lindamente doce e carregado de estampas. 'Quase' me senti uma garota francesa com o que vi nas lojas...tantos shorts e sainhas lindas e floridas de Liberty, camisetas com estampas inteligentes, cortes mais arrojados (sim, cortes que lembram os anos 40, 50, 70 no Brasil, é arrojado ainda). Me perguntei: será que o povo básico vai encarar?
E eu, saí firme e forte (agora o crime) apenas com uma meia calça rendada que eu não tinha (baratinha também): ufa!
Deixo vocês com as ESTAMPADOS com um pouco do que vi pela rua. Chega aqui no blog Vista, na Riachuelo e na Marisa também.
Vestido Riachuelo


Short Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário