sábado, 28 de maio de 2011

Estampando com a sua echarpe ou cachecol




Ontem recebi um vídeo da minha sogra (ela sabe que eu gosto de coisas legais, os presentes dela são sempre fofos e tem a minha cara) e, o mesmo traz 25 maneiras de se usar uma echarpe. Ou como diria a bicha amiga: "- 25 maneira de OUSAR com a echarpe!"
Se você, assim como eu, é moradora de um lugar frio e está com o cachecol ou a echarpe na bolsa ou no pescoço, assista e aprenda a estampar o pescocinho com mais classe ou simplesmente aprender uma forma de não deixar ela cair sobre a comida ou perdê-la pela rua...
O vídeo foi estampado no youtube pela Wendy que também tem uma página estampada na net.
Bem, deu pra perceber que a Wendy tem coisas legais estampadas na página dela,né...cola lá então. O meu preferido (que eu sei ousar decor) é o the european loop.
ESTAMPE-SE com uma das maneiras de ousar com a echarpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário